Kabana do Koninhas
segunda-feira, maio 22, 2006
  O conteúdo da carta
A Kabana do Koninhas, sempre presente no terreno, tentando levar até aos seus fieis leitores a informação na hora, revela o conteúdo da famosa carta que o presidente do Irão, Ahmadinejad, escreveu a Bush. Ontem o envelope, hoje a carta. Tudo pela informação dos nossos leitores.A carta reza assim:

.
6002 ed oiaM, ed 70,oãreeT
:shuB .rM raeD

Sorry…
(Traduzido do persa)
Caro Presidente Bush:Espero que esta carta o vá encontrar de saúde, que nós por cá, tudo bem.Escrevo-lhe esta carta para lhe dizer que o adoro. Você é o meu ídolo. Quem me dera que eu pudesse, como você, cuspir pró chão em público, coçar a tomatada ou apalpar as secretárias – E olhe que tenho aqui algumas, que mesmo de burka… ai! ai! nem lhe digo nada, colega. Há pelo menos aqui uma que deveria trabalhar na Al-Lacto-islão, tal é a prateleira que apresenta. Outra, tem um cuzinho que é uma verdadeira cebola: é descascar e chorar. Mas, adiante.Como já deve ter notado, sou absolutamente pró-Ocidente. Apesar de parecer um vendedor de tapetes marroquino, sou uma pessoa com escola ocidental. Conheço muito bem o vosso modo de vida, pois tenho TV por cabo.Se for bom observador, verificará que apareço sempre em público com sweat-shirt Lacoste e blusão Hugo-Boss.Não me identifico muito com estes toalhas na cabeça, que tresandam a leite de camelo e que julgam que o suicídio é o único veículo para conhecer gajas sem bigode ou cujo baixo ventre, não se pareça com o Fidel Castro.O móbil desta minha carta, não tem nada a ver com urânio enriquecido, armas de destruição massiva, petróleo ou a continuidade do Moretto no Benfica. Não.Dirijo-me a vós, no sentido de pedir asilo político, porque já não aguento mais este “modus vivendi”.
Não é necessário que me albergue no vosso país. Basta-me um dos vossos aliados.
Andei a pesquisar no Al-Google e descobri que, em Portugal, existe uma aldeia de irredutíveis, designada por Casal das Oliveiras, onde existe uma kabana.Dizem, que nessa kabana fazem petiscos vários, de qualidade suprema. Um deleite para os sentidos.Aguardo ansiosamente que me assegure asilo em tal albergue. Se tal não acontecer……Tás a ver aquelas letras irritantes, que aparecem em todos os filmes, dizendo “HOLLYWOOD”? KABBBUUUUUMMMMM! Understand?????Aguardo ansiosamente, vossa resposta.Deste que vos venera.

AHMADINEJAD (MADI, prós amigos)

P.S.: Não fui totalmente honesto , no que respeita ao meu passado.A verdade, é que passei a minha adolescência em Portugal, onde deixei muitos amigos.Era conhecido pelo meu diminutivo – MADI ( de Ahmadinejad) -, e fiz parte da primeira boysband portuguesa: o duo Sérgio e Madi.Chegámos a ir ao festival da canção, em 1980, onde interpretámos o tema “Lição de Português”. Ficámos em 3º lugar, tendo sido derrotados por outro dos meus ídolos: José Cid, que inspirou o nome da kabana, para onde quero ir.Ai! Ai! Que saudades…..
 
Comments: Enviar um comentário



<< Home

ARCHIVES
maio 2006 / junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / dezembro 2006 / janeiro 2007 / fevereiro 2007 /


Powered by Blogger