Sexo alternativo
Numa banal ida ao supermercado, o repórter da Kabana do Koninhas deparou-se com um artigo que o deixou absolutamente pasmado.
Sabendo que vivemos numa sociedade conservadora, onde as sex-shops ainda são vistas de lado em Portugal, deve ser realçada a coragem e ousadia da empresa Casulo.
A empresa Casulo, juntamente com a cadeia de supermercados Paradi, presenteia-nos com um kit que fará as delícias dos apreciadores do sexo bizarro – vulgo, kinky-sex.
Os amantes deste tipo de sexo têm agora a oportunidade de ir ao supermercado, dirigir-se à respectiva prateleira, levar o seu kit para casa e entregar-se aos prazeres do sexo bizarro, na intimidade do seu lar ou em grupos da mesma ordem.
Este acto, livra os amantes da especialidade de ir às sex-shops ou de encomendar os adereços que potenciem a sua satisfação, via Internet, onde nunca se sabe se o que foi encomendado, é equivalente ao que nos chega a casa.
Assim, e ao dispor de todos os interessados, a Kabana do Koninhas apresenta, para os kinky-sex fãns,

No entanto, e porque nenhum método é perfeito, o fabricante alerta para o facto do uso deste artigo, poder provocar pubalgias, ou mesmo cortes no baixo-ventre. Assim, o utilizador poderá sentir dor ou, inclusivé, a falta de qualquer elemento da sua anatomia - o que será um extra para os masoquistas mais fundamentalistas.

Onde é que a pus?